Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Aránguiz, te esperamos de braços abertos

Volante tem a chance de se redimir, após sua saída em 2015

20/11/2019 - 08h00min


LEVI BIANCO / BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Aránguiz defendeu o Inter entre 2014 e 2015

Que o Inter repatria jogadores com frequência, todo mundo sabe. Mas a notícia de terça-feira (19), que indica a volta do chileno Charles Aránguiz, foi muito bem recebida pela torcida. Volante daqueles que participa intensamente do jogo e com forte presença na área adversária, segue atuando em alto nível e seria um excelente reforço para 2020, caso a negociação se confirme.

E, também, dá ao chileno uma chance de se redimir dentro do campo depois de sua saída em 2015. Sem mágoas, Charles, te esperamos de braços abertos.

O campeonato de pontos corridos

Sempre fui um defensor ferrenho dos pontos corridos, mas confesso que de um tempo pra cá minha opinião está mudando. Me baseio na teoria de que os dois campeonatos nacionais ficavam bem divididos, com os pontos corridos premiando o melhor — considerando que é raríssimo o melhor não vencer — e a Copa do Brasil dando a chance que aconteça alguma surpresa, algo bem comum no formato mata-mata. O que sempre me incomodou nos pontos corridos é a falta de uma partida final. E, agora, no próximo final de semana, inclusive, poderemos chegar ao cúmulo de termos o campeão brasileiro sem que ele entre em campo. 

Aí, realmente fica complicado de defender. Claro que essa possibilidade é apenas consequência de uma campanha fantástica do Flamengo e não estou aqui, de forma alguma, desmerecendo o título. Mas ser campeão "no sofá", definitivamente, não combina com o nosso futebol, que sempre teve na beleza da torcida no estádio, muitas das imagens mais marcantes da história dos grandes títulos nacionais.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias