Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: contra o Botafogo, só a vitória interessa 

Time precisa recuperar os pontos perdidos contra Fortaleza e Goiás no Beira-Rio

30/11/2019 - 07h00min

Atualizada em: 30/11/2019 - 13h29min


Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
Paolo Guerrero marcou três vezes na duas últimas partidas

Com a produtividade em queda livre, o Inter volta a campo neste sábado (30), contra o Botafogo, precisando de uma vitória se quiser continuar com o discurso de que ainda disputa uma vaga na Libertadores 2020. 

Estou bem curioso para saber como se comportará a equipe depois da derrota para o Goiás, seguida da saída de Roberto Melo do departamento de futebol. D'Alessandro cumpre suspensão. Será finalmente substituído por Sarrafiore? Uma grande oportunidade para o garoto argentino sair jogando, justamente na posição onde o próprio Zé Ricardo disse que ele deve ser escalado. 

Não há outro resultado que interesse além da vitória, tanto neste final de semana quanto na próxima quarta-feira, no Morumbi, contra o São Paulo. Depois de um mísero ponto dos últimos seis disputados em casa, agora é a vez de dois jogos fora do Beira-Rio, e são justamente estes resultados que podem, ou não, classificar o time para a Libertadores do ano que vem. 

Ou o futebol apresentado melhora e seguimos vivos, ou vamos conseguir a proeza de não carimbar uma das oito vagas brasileiras – o que, convenhamos, será uma verdadeira vergonha.

Tem Gre-Nal feminino da Rádio Gaúcha

Domingo tem Gre-Nal para decidir o Gauchão de futebol feminino, e a Rádio Gaucha transmite ao vivo, de Ijuí, a partida única, em horário nobre: a partir das 15h30min. Mais uma grande oportunidade de exposição – talvez a maior da história – do futebol das gurias que, cada vez mais, conquistam espaço. 

Torço para que esta curva ascendente do futebol feminino siga assim. Tem muitas gurias jogando bola e tanto Internacional quanto Grêmio disputarão a série A do Brasileirão no ano que vem. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!

Últimas Notícias