Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: em busca de uma vitória essencial

Inter encara o Goiás em busca de vaga na Libertadores

27/11/2019 - 09h00min


Mateus Bruxel / Agencia RBS
Inter, de Zé Ricardo, encara o Goiás

É o penúltimo jogo do ano no Beira-Rio — e no terrível horário das 19h30min. O Inter não consegue embalar desde a perda da Copa do Brasil. A instabilidade do grupo, a brusca queda de rendimento em casa e o adversário, que nada mais tem a perder, são fatores que podem complicar a nossa noite.

Sei de tudo isso. Mas também sei o quanto é importante conseguirmos a vaga na Libertadores do ano que vem. Uma simples vitória nesta quarta-feira (27) deixa tudo muito bem encaminhado. Vale aquele apoio final, mesmo que você esteja lamentando o final de ano assim, depois que chegamos tão perto da reconquista de um titulo nacional. 

É essencial para o próximo ano que estejamos, novamente, direto na fase de grupos da Libertadores e nas oitavas da Copa do Brasil. E isso passa, obrigatoriamente, por uma vitória contra o Goiás.

Enquanto isso, pelas informações que vêm da Argentina, Paolo Guerrero está sendo sondado pelos três candidatos à presidência do Boca Juniors. Todos pretendem bancar a multa rescisória do peruano. Nossa direção tem de ficar muito atenta a isso. Perder a maior referência de gols de um time que já apresenta certa dificuldade em fazê-los é para terminar o ano pior do que já está... pelo amor de Deus, Melo e Medeiros!

As lesões de Pottker

William Pottker, mais uma vez, está fora de combate por lesão. E não apenas do jogo desta noite: ele não atua mais na temporada. Tudo bem que faltam apenas quatro partidas e isso pode não ser muito, mas é impressionante a quantidade de lesões dele durante este ano.

Não conseguiu ter sequência em nenhum momento de 2019, sempre por causa dos problemas musculares. Creio que o departamento médico deverá ter mais atenção com este jogador no ano que vem. Isso não é normal.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias