Inter



Contra o Fluminense

Lelê Bortholacci: espero que os jogadores demonstrem mais vontade

Paciência acabou, mas torcida se fará presente no Beira-Rio

09/11/2019 - 08h00min


Félix Zucco / Agencia RBS
Contra o Fluminense, no Beira-Rio, Inter tentará voltar ao G-6 do Brasileirão

A paciência acabou. Mas estaremos no Beira-Rio, neste domingo (10), para empurrar o Inter. Faltam sete jogos para acabar o ano, e não sei o que nos reservam estas partidas.

Fica difícil fazer qualquer previsão sobre o Inter com o que vimos depois da perda da Copa do Brasil e, principalmente, nos últimos três jogos. Sofremos uma queda vertiginosa de rendimento que culminou com a derrota para o Ceará, na última quinta-feira (7). A grande maioria dos jogadores não mostrou nenhuma indignação com mais um mau resultado contra um time que luta pra não cair.

E, vejam que interessante, o jogo deste domingo será exatamente contra outro time que disputa a mesma coisa, mas que na quinta venceu o São Paulo — candidatíssimo à vaga no G-4 — por 2 a 0 em pleno Morumbi. O Fluminense vem a Porto Alegre sabendo que encontrará um Inter instável e vai querer se aproveitar.

Espero que os jogadores demonstrem, ao menos, mais vontade do que nos últimos jogos e que reencontrem uma mínima parcela do futebol que foi finalista da Copa do Brasil e terminou o primeiro turno do Brasileirão no G-4. Só isso já será o suficiente pra quem estiver no estádio seguir junto com o time.

Só depende de nós

Tenho certeza disso. Sei que você, torcedor colorado, está indignado com o que tem visto em campo, mas só temos mais quatro jogos no Beira-Rio neste ano, e a conquista da vaga na Libertadores ainda depende só de nós. A paciência acabou, mas nunca deixamos, nem nunca deixaremos, de apoiar o Internacional.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias