Inter



Frustração

Lelê Bortholacci: jogo contra o Goiás tinha tudo para ser o encaminhamento da vaga direta 

Com empate com o Fortaleza, Inter perdeu a chance de se aproximar do São Paulo

26/11/2019 - 09h00min


Mateus Bruxel / Agencia RBS
Inter empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, no domingo

O jogo desta quarta-feira (27) contra o Goiás teria tudo pra ser uma partida de encaminhamento de uma vaga direta do Inter à Libertadores. Mas não vai ser. O empate com o Fortaleza frustrou os planos de nos aproximarmos ainda mais do São Paulo e chegar, pelo menos, com o mesmo número de pontos no confronto do Morumbi. É claro que isso ainda pode acontecer, mas muito mais pela instabilidade dos paulistas — bem parecida com a nossa — do que por nossos méritos.

Aliás, uma das características mais positivas desse grupo era justamente a força do Beira-Rio. E nem isso temos mais. Mesmo que eu siga com a opinião de que a arbitragem interferiu diretamente no resultado de domingo (24), tivemos apenas uma vitória nos últimos seis jogos em casa. É muito pouco.

E mais: é justamente o adversário de quarta-feira que está com possibilidade de nos alcançar na tabela. Ou vence o Goiás, ou até o prêmio de consolação do ano fica ameaçado.

Expectativa frustrada

No início da semana passada, o treinador Zé Ricardo falou em entrevista coletiva que "Nonato era titular". O garoto, que voltava de lesão, certamente deve ter criado uma grande expectativa com essa declaração, assim como eu e todos que querem ele no time. Mas ele não jogou contra o Fortaleza. Nem entrou durante a partida.

Com o terceiro cartão de Rodrigo Lindoso, obrigatoriamente, abre-se uma vaga no meio-campo colorado. E as informações que chegam do Beira-Rio falam que Bruno Silva deve sair jogando. Tem coisas que só acontecem no Inter.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias