Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o empate previsível e justo do Inter contra o Corinthians

Equipe de Zé Ricardo está na frente dos paulistas na tabela de classificação do Brasileirão

17/11/2019 - 21h34min

Atualizada em: 17/11/2019 - 21h35min


Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
Inter de Patrick não saiu do 0 a 0 em Itaquera

Num jogo bem previsível entre duas equipes instáveis, Inter e Corinthians empataram sem gols no Itaquerão, o que faz com que a gente permaneça na frente deles na disputa pelas vagas do G-6 ou G7, considerando que o Athletico-PR segue dando mostras de que não vai sair dali. 

O empate foi justo até pelos dois tempos distintos, onde o Inter foi melhor no primeiro e o Corinthians no segundo. Mas as coisas poderiam ter sido diferentes e melhores para nós se não fosse a dificuldade de alguns jogadores em tomarem decisões rápidas e certas. São erros que, quando ocorrem no meio de campo, geralmente passam despercebidos mas, em lances capitais, de gol, levam o torcedor à loucura. 

Justamente no segundo tempo — em que o Corinthians foi melhor —, com menos de um minuto, Rafael Sobis deixou Pottker na cara do gol, dentro da área. Era só fazer. 

Ele decidiu dominar para depois chutar e foi barrado. Alguns minutos depois, num contra-ataque, de novo, Sobis deu a bola para Pottker entrar livre na área, com Edenilson ao lado. Era o chute ou passe e estaria aberto o placar. Ele conseguiu não fazer nenhum, nem outro. 

Confira a tabela do Brasileirão

Erros decisivos 

Foi substituído por Nico López, outro jogador que tem forte tendência em fazer as escolhas erradas e, por consequência, nada mudou. Em jogos equilibrados como o de ontem, são erros assim que mais chamam a atenção e cobram o seu preço: neste caso, dois pontos a menos que podem ser decisivos para a conquista — ou não — da vaga direta à Libertadores.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias