Lelê Bortholacci: tomara que haja espaço para Nonato entre os titulares - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão colorada22/11/2019 | 07h00Atualizada em 22/11/2019 | 07h00

Lelê Bortholacci: tomara que haja espaço para Nonato entre os titulares

Meio-campo ganha criatividade e qualidade com o jovem 

Lelê Bortholacci: tomara que haja espaço para Nonato entre os titulares Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Nonato tinha sido bancado por Zé Ricardo, mas ainda não há confirmação de time titular Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Mesmo que tenha dado a entender que Nonato seria titular no próximo domingo (24), Zé Ricardo ainda não confirmou o time do Inter que enfrenta o Fortaleza. Mais do que isso: tem realizado testes, já que conta com a semana cheia de treinos, inclusive com possibilidade de novidades na formação.

Leia mais
Mano a mano: quem leva a melhor na final da Libertadores entre River Plate e Flamengo
Torcedores do Flamengo "invadem" comunidade ao lado do CT para apoiar equipe em treino fechado em Lima
Quatro motivos para gremistas e colorados torcerem para o Flamengo na final da Libertadores

Tomara que haja espaço para o garoto entre os titulares que jogarão no Beira-Rio. O meio-campo ganha em criatividade e qualidade técnica com a presença de Nonato.

Flamengo mostrou que não precisa poupar

Virtual campeão brasileiro e finalista da Libertadores, o Flamengo de Jorge Jesus, além de fazer história com números significativos, mexeu com uma questão institucional do futebol no nosso país: a preservação de jogadores. O argumento dos nossos treinadores era sempre o mesmo, de que é impossível manter o time jogando em alto nível em mais de uma competição.

O português não quis nem saber. Com muita coragem, encarou de frente as críticas e sempre escalou o que tinha de melhor, tanto no Brasileirão quanto na Libertadores, salvo raríssimas exceções — em que foi realmente obrigado a poupar por orientação médica. O resultado está aí para todo mundo ver: o título brasileiro só aguardando data para se confirmar. E a Libertadores ao alcance das mãos, no jogo de sábado (23) contra o atual campeão River Plate.

É claro que a taça continental pode escapar, pois além da qualidade do adversário, sabemos que, em um jogo único, tudo pode acontecer. Mas, mesmo que volte de Lima como vice-campeão da América, este Flamengo mostrou que a preservação de jogadores deverá ser revista daqui para frente.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros