Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: uma semana para conhecer Sarrafiore

Meia argentino terá a oportunidade de mostrar serviço para Zé Ricardo

13/11/2019 - 09h00min


Lauro Alves / Agência RBS
Meia argentino foi titular em apenas dois jogos do Brasileirão

Zé Ricardo alegou que "não conhece o suficiente" Sarrafiore e, por isso, ainda não deu oportunidade ao garoto argentino. Esta semana cheia de treinos servirá para que isso deixe de ser um problema, pois nosso próximo compromisso é apenas no domingo (17). 

Não penso que o garoto seja a "salvação da pátria", mas é o que temos de melhor dentro do grupo para suprir a carência que existe na parte mais adiantada do meio de campo e que ficou explícita no segundo tempo contra o Fluminense. O próprio Zé Ricardo já havia falado que o considerava como uma opção quando tivesse que substituir D'Alessandro. Mas não foi o que ocorreu no último domingo, quando ele optou pela entrada de Guilherme Parede.

Mesmo que eu concorde em parte que seja sempre necessária uma certa cautela quando se inserem jovens no time, Sarrafiore já teve ótimos momentos nas oportunidades que recebeu este ano e isso o credencia para poder ser utilizado num jogo tão importante como o do próximo domingo contra o Corinthians.

Uma nova era no futebol gaúcho 

Com a divulgação da tabela, nosso Gauchão 2020 já começou a dar as caras. Desejo toda a sorte do mundo ao novo presidente Luciano Hocsman, grande gremista, que foi meu colega de colégio. Aliás, depois de muitas anos, teremos a Federação Gaúcha de Futebol dirigida por um gremista. Estou curioso para saber como se comportarão algumas figuras conhecidas aqui da aldeia, que sempre questionaram o fato de o presidente da FGF ser colorado — no caso, o ex Francisco Noveletto — e que isso influenciava nas decisões, critérios etc...

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias