Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: vamos esperar até quando para homenagear Falcão?

Ídolo colorado recebeu honraria no início desta semana em Mônaco

15/11/2019 - 08h00min


Diego Vara / Agencia RBS
E se Falcão emprestasse seu nome ao novo CT do Inter?

No inicio da semana, Paulo Roberto Falcão foi eternizado na calçada da fama do futebol, em Mônaco. Para muitos o melhor jogador da história colorada colocou seus pés, assinou a placa e a partir de agora faz parte de um seletíssimo clube de jogadores considerados como "lendas" do futebol mundial como Pelé, Diego Maradona, Franz Beckembauer, Eusébio, Di Stéfano, Platini, entre outros. 

Fica a lição para que se homenageie Falcão ainda em vida, aqui na aldeia. Muita gente tenta diminuir a importância deste jogador pelo fato de não ter vencido uma Libertadores ou Mundial. E isso é um erro grotesco. 

Quem viu, afirma: foi o melhor e mais técnico jogador de futebol que vestiu a camisa — e fez história — em um clube do Rio Grande do Sul. Fora daqui, acaba de ser reconhecido como lenda. Vamos esperar até quando para homenageá-lo? 

Divulgação / Divulgação
Falcão foi homenageado em Mônaco

Alguns torcedores lançaram na internet uma campanha para que o novo CT do Inter, que será construído em Guaíba, leve o nome do craque. Excelente iniciativa que pode ser facilmente colocada em prática pelo Conselho Deliberativo. Centro de Treinamentos Paulo Roberto Falcão. Eu aprovo a ideia!

Sobis vai para o jogo

Ao que tudo indica, vamos mesmo com Rafael Sobis no lugar de Paolo Guerrero contra o Corinthians. De resto, Zé Ricardo — que pela primeira vez teve uma semana repleta de treinos para trabalhar — deve manter o mesmo time que venceu o Fluminense, inclusive com Pottker e D'Alessandro. O Corinthians passa longe de ser um time estável. Dá para buscar essa vitória em Itaquera.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!   




MAIS SOBRE

Últimas Notícias