Inter



Guerra Total

Guerrinha: preferência do Inter por reforços estrangeiros assusta 

Desde o anúncio de Coudet como treinador para 2020, Colorado tem mirado jogadores nascidos fora do país, mas limite da CBF é de apenas cinco gringos por partida

27/12/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Divulgação / Huesca
Volante Damián Musto, do Huesca-ESP, deve jogar no Beira-Rio em 2020

Começa a assustar.

Desde a confirmação do nome de Eduardo Coudet, o que mais se ouve e se lê nos noticiários esportivos, é de que o Inter está atrás de reforços e mira muito mais o mercado estrangeiro do que nacional.

Verdade que o clube não se manifesta publicamente, que os gringos custam menos do que os brasileiros, mas é bom alertar que existem boas ofertas no nosso mercado, que podem dar boas respostas e que a CBF permite, no máximo, a utilização de cinco boleiros de outros países por jogo. 

Aposta

Virou moda.

Como aconteceu em outros clubes brasileiros, o Santos resolveu apostar suas fichas num técnico estrangeiro e fechou negócio com o português Jesualdo Ferreira, dono de um currículo bem interessante.

Agora, só resta a espera para se saber se mais um gringo vai vingar ou não no nosso futebol.

Promessa

Essa é para conferir.

Novamente em alta pela boa campanha do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo se apresentou no Palmeiras e avisou que quer um time ofensivo, que goste da bola, ao contrário do que se viu em 2019. Pela promessa, o novo chefe do vestiário do Verdão vai barrar muita gente do elenco.

Perguntinha

Quem é o favorito do Gauchão? 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias