Dupla Gre-Nal



Punição

Gustavo Manhago: Inter fez bem em suspender torcida organizada  

Esperança é de que órgãos de segurança punam os vândalos

10/12/2019 - 08h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Guarda Popular está suspensa por tempo indeterminado

Excelente a medida da diretoria do Inter de suspender a torcida Guarda Popular por tempo indeterminado após os lamentáveis fatos ocorridos após o jogo de domingo (8) entre Inter e Atlético-MG, no encerramento do Brasileirão. Resta-me agora a esperança de que os órgãos de segurança pública possam também punir esses vândalos, que jamais podem ser chamados de torcedores.

Despedida

Alberto Guerra e Duda Kroeff estão deixando o Grêmio. O presidente Romildo termina 2019 tendo de pensar nos substitutos. O trabalho dos dois foi muito importante na retomada de títulos do Grêmio. A missão dos novos dirigentes, ao lado do presidente, é bem clara: manutenção de Renato e contratações importantes, como goleiro, laterais e atacante.

Ainda resta o Mundial

O fim do Brasileirão marca um vazio em todo final de temporada aqui no Brasil. Isso não ocorre quando termina o Gauchão, pois logo na semana seguinte começa o campeonato nacional. As copas, Libertadores, Sul-Americana e do Brasil, se encerram em meio ao Brasileirão.

Em 2019, o vazio não vai ser tanto. Semana que vem, temos Flamengo no Mundial. Será possível derrubar o Liverpool? E a lambada sofrida domingo para o Santos? Talvez nos últimos anos nunca um sul-americano tenha chegado com tanta esperança de conquista.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias