Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a sinceridade de Rafael Sobis

Atacante concedeu entrevista para a Atlântida e falou sobre temas polêmicos no Inter

13/12/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Inter
Sobis não tem permanência definida no Inter

Rafael Sobis quebrou o silêncio ontem no Bola nas Costas, da Rede Atlântida. Apareceu de surpresa no programa e falou sobre temas polêmicos de 2019, como por exemplo o lance do segundo gol do Athletico-PR na final da Copa do Brasil — em que eu, respeitosamente, discordo da opinião dele —, da depressão que o time entrou após esse jogo, sua renovação — ou não — de contrato com o Inter e sobre seus números no ano.

Você pode, assim como eu, não concordar com algumas ideias dele, mas é inegável que a sinceridade com que ele responde as perguntas não é muito comum no meio de futebol. Nós que acompanhamos diariamente tudo que envolve o esporte mais popular do país nos acostumamos a ouvir respostas quase sempre iguais e que pouco revelam o que realmente está acontecendo dentro do vestiário de um clube.

Na mesma entrevista, ele chamou a atenção para o quanto mudou o comportamento dos jovens jogadores da base, em tempos de redes sociais. E como isso deve ser monitorado pelos clubes e, se possível, pelos responsáveis pelos garotos, seja o empresário ou os pais.

Exposição assustadora

O nível de exposição que qualquer moleque tem nos dias de hoje é realmente assustador. E requer cuidados. Muitas carreiras promissoras podem se perder nessa nova realidade que vivemos, onde a crítica voraz ou o elogio que deslumbra tem a capacidade de mexer com a cabeça de um garoto que ainda está formando sua personalidade.

Caso você se interesse, a entrevista está disponível abaixo, no youtube da Rádio Atlântida.

Confira a participação de Sobis aos 28min 19seg:

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias