Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o 2020 do Inter começa contra o São Paulo

Colorado precisa vencer partida no Morumbi para encaminhar começo de temporada tranquilo

04/12/2019 - 08h00min


Leonardo Acosta / Agência RBS
Será que D'Alessandro vai para o jogo? Aposto que sim

Mesmo com um segundo turno abaixo da crítica, o Internacional chega à penúltima rodada do Brasileirão dependendo apenas de si para estar entre os primeiros colocados do campeonato e garantir uma vaga direta na fase grupos da Libertadores — e outra nas oitavas de final da Copa do Brasil. Convenhamos: são dois prêmios de consolação bem interessantes, que deixam o calendário praticamente igual ao que vivemos neste ano.

Caso o Inter não conquiste a vaga direta, cai na pré-libertadores. E aí, meu amigo, a coisa complica bastante, principalmente pelo fato de que as partidas desta fase ocorrem já em fevereiro. Mas, se estamos nessa situação hoje, a única coisa que interessa é vencer o São Paulo no Morumbi nesta quarta-feira (4), pois é justamente este o nosso principal adversário.

D'Alessandro volta a estar à disposição e muito provavelmente sairá jogando no lugar de Neilton, mesmo que as atuações recentes sem ele, fora de casa, tenham sido as melhores sob o comando de Zé Ricardo. O resto do time deve ser o mesmo que venceu o Botafogo no último sábado. É importante salientar que o empate serve ao São Paulo. Então não temos outra alternativa que não seja jogar para vencer. Não é esse o perfil de futebol que a direção quer para o novo ano? Pois então: nosso 2020 começa hoje.

Planejamento em jogo

Mesmo que não valha título, é noite para, mais uma vez, fazer história no Morumbi. Todo o planejamento do ano que vem passa pelo resultado de hoje. Se, em algum lugar do segundo semestre, esse grupo perdeu o rumo de um futebol que surpreendeu o país e chegou a beliscar um campeonato nacional, é a hora de reencontrá-lo.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias