Lelê Bortholacci: o futuro das gurias do Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Colorada05/12/2019 | 09h00Atualizada em 05/12/2019 | 09h00

Lelê Bortholacci: o futuro das gurias do Inter

Time é um dos que largaram na frente na organização do futebol feminino

Lelê Bortholacci: o futuro das gurias do Inter Isadora Neumann/Agencia RBS
Time do Inter foi campeão do Gauchão Feminino Foto: Isadora Neumann / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Recebemos na última terça-feira (3), no programa Bola nas Costas da Rede Atlântida, duas das campeãs gaúchas pelo Inter; a atacante Shasha e a lateral Leidi. Foi uma conversa muito agradável e que mostrou bem o momento que o futebol feminino vive aqui no Rio Grande do Sul. 

Leia mais
A lei que pode revolucionar financeiramente o futebol feminino gaúcho 
Após nove anos de Europa, volante Sandro não descarta retorno ao Brasil: "O Inter seria a primeira opção"

Elas têm plena consciência da importância que tem nesse processo de aumento da exposição da categoria e de como isso já está refletindo nas vidas das meninas mais novas, sejam elas das próprias categorias de base do Inter — onde, obviamente, se encontram com frequência — ou algumas fãs que estão despertando para o esporte nesse momento. 

A repercussão da transmissão do jogo final pela Rádio Gaúcha e das fotos e pôsteres nos jornais da segunda-feira (2) mexeram com muita gente. Esse caminho de expansão do futebol feminino é irreversível. Os clubes que já se organizaram, literalmente, largaram na frente. E o Inter é um deles. Sigam sua senda de vitórias, gurias coloradas!

Começou a temporada de especulações

Já não bastam as notícias de assédio dentro do campo — em jogadores como Paolo Guerrero e Edenilson — agora surge, também, um possível interesse do Palmeiras em levar Rodrigo Caetano

Com a saída de Roberto Melo do futebol, foi justamente Caetano que assumiu a frente e está tocando o planejamento do futebol para 2020. Perdê-lo seria um duro golpe para os planos da direção colorada. Por outro lado, gostei dessa especulação da volta de Sandro. Volante com técnica acima da média e que brilhou muito por aqui no inicio da década, assumiria uma vaga no time titular brincando.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros