Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: os avanços do Inter dentro e fora de campo

Sem bola rolando, jogadores em férias, o que fervilha no Colorado são os bastidores

16/12/2019 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS

Sem bola rolando, jogadores em férias, o que fervilha no Inter são os bastidores. No que diz respeito ao futebol, dentro do campo, as informações são de que atletas que, definitivamente, não aprovaram em 2019, não permanecerão no clube em 2020. Casos de, por exemplo, Rithiely, Bruno Silva, Trellez, Guilherme Parede, Bruno, entre outros. Sem entrar em detalhes individuais, apenas com o que se gastou nestes cinco atletas, daria pra ter investido em um ou dois bem mais úteis.

O River Plate conquistou a Copa Argentina e, com isso, sai de um possível cruzamento com a gente na assombrosa pré-Libertadores. Cruzar com o maior campeão do continente nesta década, num mata-mata, em fevereiro, não seria uma boa. Quem também conquistou titulo na Argentina, este final de semana, foi o Racing de Eduardo Coudet. Nosso novo treinador realmente gosta de levantar taças. Que siga sua senda de vitórias, agora em vermelho e branco.

Fora do campo

Na área política, a reforma estatutária foi aprovada pelos sócios, numa votação com números baixíssimos — como era previsto —, já que não se tratava de um assunto diretamente ligado ao futebol. Uma pena que a maioria dos sócios pensem assim, pois tudo que acontece dentro do clube reflete no futebol. Apesar de não concordar com todos os itens colocados em votação simultaneamente, gostei da vitória do "sim". As reformas trazem avanços importantes para a pluralidade do clube e aumentam a responsabilidade dos sócios nas votações que ocorrerão daqui para frente.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias