Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: que o Inter antecipe as férias e bote a gurizada pra jogar

 É domingo para ver a gurizada, aquele abraço pra 2019 e vamos começar a viver o novo ano

07/12/2019 - 09h00min


Inter / Divulgação
Sarrafiore deve ser uma das surpresas no time que joga contra o Atlético-MG

Este domingo (8) marca a despedida da temporada do Inter, em um jogo que não vale absolutamente nada. Não há nenhum motivo para levar a campo jogadores que estão em atrito com a torcida, além de quem já está com a cabeça em outro lugar. Antecipem suas férias e botem a gurizada pra jogar.

Não existirá nenhuma pressão por resultado. O Atlético-MG já está garantido na Sul-Americana e vem a Porto Alegre com pouquíssimos titulares. Não haveria oportunidade melhor para apresentar a torcida, por exemplo, Peglow, revelação da seleção sub-17 — mas ele não está inscrito. O lateral-esquerdo Erik, que teve tímidas chances neste ano, precisa jogar mais. Ou, na mesma lateral, quem sabe o misterioso Natanael?

Deem chance desde o início para Bruno Fuchs, Sarrafiore, Pedro Lucas. O goleiro Keiller, que teve atuações maravilhosas no Brasileirão de Aspirantes — pegando até pênalti na final — é outro que poderia jogar. É domingo para a gurizada. Aquele abraço pra 2019 e vamos começar a viver o novo ano!

Sem queimar os guris

Mas cabe, também, aquele pedido ao torcedor mais exigente e que adora reclamar que "o Inter não coloca a base pra jogar", mas no terceiro erro de um garoto começa a vaiar. Seu comportamento também pode atrapalhar este processo de inserção dos jovens no time.

Quer ver mais e mais jovens da base no time profissional? Exercite sua tolerância. Todos ganhamos com isso.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias