Inter



Elenco colorado

Guerrinha: Inter precisa resolver duas urgências

Se não conseguir achar as peças que tanto necessita, o técnico Eduardo Coudet vai ter que se virar com o que tem

03/01/2020 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Eduardo Coudet precisa de peças para montar o time

Faltam duas peças. Cada dia mais perto de entrar em campo para começar a decidir a sua vida na Libertadores, o Inter precisa dar um jeito de resolver duas carências urgentes: a lateral esquerda e um atacante de velocidade.

Se não conseguir achar as peças que tanto necessita, o técnico Eduardo Coudet vai ter que se virar com o que tem no elenco, escolhendo entre Zeca, Uendell e Natanael para compor ao sistema defensivo e apostar suas fichas em Pottker, que fechou o ano com gols, atuações razoáveis e está na frente dos rivais pela posição.

Gozação — Não dá para acreditar. Nos últimos dias, a imprensa noticiou que River e Boca estão interessados em Thiago Neves, que deixou muito a desejar em 2019 com a camisa do Cruzeiro e ficou sem ambiente no clube. Com uma bola muito comum, o jogador não teria lugar em nenhum dos times argentinos no momento.

Vitrine — Valeu e muito.

Ao contrário do que muitos imaginam, a Segundona também serve de vitrine, como se viu neste caso do técnico Antonio Carlos Zago, que vai trocar o RB Bragantino pelo futebol japonês. Verdade que o profissional arrumou uma bronca grande, mas também é verdade que vai valer a pena.

Perguntinha — O Palmeiras não vai contratar?

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias