Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: com treinos fechados, numeração serve como teoria para montar o time

Musto e Pottker saem na frente se o critério for o número da camisa

22/01/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Potkker será o camisa 7 em 2020

Com a divulgação da numeração fixa do Inter para 2020, aumentaram ainda mais as especulações sobre qual será o time titular de Eduardo Coudet. Como, até agora, só temos treinos fechados e nenhuma certeza sobre os 11 escolhidos do treinador, tudo é motivo para as mais diversas teorias.

Pela lista divulgada, Musto deve mesmo ser o dono da primeira posição do meio-campo — e, agora, oficialmente liberado pela Conmebol para jogar contra La U —, enquanto Pottker pinta como o companheiro de Guerrero no ataque do Inter. Repito: é apenas uma ideia baseada na numeração fixa, ok?

O que também me chamou a atenção foi a ausência de um jogador com a camisa 20, justamente o número que o chileno Charles Aránguiz usa. Será este um indício de que ele realmente está voltando para o Beira-Rio?

O goleiro titular

Se nos basearmos pela mesma numeração, estaria Danilo Fernandes retomando a posição de goleiro titular, já que ele manteve a camisa 1? Seria uma mudança bem relevante, considerando que Marcelo Lomba não apenas foi titular o ano passado inteiro, como chegou a ser capitão em alguns jogos. Mas os dois seguem com as mesmas camisas do ano passado — Lomba era o 12 em 2019.

Entendo que os dois goleiros são de ótimo e semelhante nível, e estamos bem servidos. As respostas sobre todas as dúvidas começam a ser conhecidas nesta quinta-feira (23), na estreia de Coudet na casamata colorada.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias