Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: começo empolga, mas o que queremos mesmo é ver o time jogando

Pensando na La U, ritmo de treinamento no Inter é o mais forte possível

21/01/2020 - 10h00min


Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Eduardo Coudet comandará o Inter pela primeira vez em jogo oficial na próxima quinta-feira

Finalmente está definido nosso primeiro adversário na Pré-Libertadores. Depois de todo o rolo com a suspensão do campeonato nacional, devido aos fortes protestos ocorridos por lá no ano passado, a Federação Chilena tentou resolver a situação "na bola". Um dos times não compareceu para jogar, e a vaga ficou com a Universidad de Chile.

No dia 4, em Santiago, e dia 11 de fevereiro, aqui no Beira-Rio, viveremos o primeiro mata-mata do ano. Até por isso, o ritmo de treinamento no Parque Gigante é o mais forte possível. Quem tem acesso aos trabalhos, se impressiona. Não parece uma pré-temporada. Claro que isso empolga, mas o que queremos mesmo é ver o time jogando. Porém, ainda não sabemos nem quem vai a campo contra o Juventude, na quinta-feira (23). 

Em tempo: caso o Internacional passe pela La U, a próxima fase da Pré-Libertadores será realizada nas duas terças-feiras seguintes, com o segundo jogo de novo na nossa casa, em plena terça-feira de Carnaval.

Semifinal da Copinha

Se o time de Coudet só estreia na quinta-feira, nesta terça (21), às 19h15min, tem Inter em campo na semifinal da Copa São Paulo, contra o grande favorito da competição, o Corinthians. Certamente será o teste mais difícil para a gurizada colorada, já que o adversário joga praticamente em casa, com toda torcida a seu favor.

Vale a pena ver o jogo, não só por se tratar de um clássico que dará ao vencedor uma vaga na grande final de sábado (25). Principalmente porque o time colorado tem alguns nomes que deverão ser aproveitados no grupo principal muito em breve. É bom você ir se familiarizando com eles.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias