Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: D'Alessandro ainda pode ser o diferencial no Inter

Camisa 10 voltou a falar sobre a importância de reconquistar títulos pelo time colorado

18/01/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
D'Alessandro concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira

Como sempre, uma entrevista de D'Alessandro gera bastante repercussão. Nosso capitão projetou um 2020 com o objetivo de irmos mais longe no Brasileirão e na Libertadores e também a óbvia necessidade de títulos, mas relembrou que, no ano passado, chegamos muito perto deles — pelo menos no Gauchão e na Copa do Brasil. Tenho certeza de que o camisa 10 foi um dos jogadores que mais sentiram a traumática perda da Copa do Brasil, pois um titulo nacional pelo Inter é das poucas coisas que ainda fazem falta em seu vitorioso currículo. 

Soma-se a isso o fato de ele ter ficado fora da final no Beira-Rio. Não deve ter sido fácil. Mas, por outro lado, isso também deve motivá-lo para este 2020 com a camisa colorada. Ele sabe que estamos no caminho certo para voltarmos a conquistar títulos pois, antes de reconquistá-los, estamos sofrendo, batendo na trave. Com 39 anos e — muito provavelmente — em sua última temporada com a camisa colorada, o gringo ainda pode ser o diferencial para reencontrarmos as taças.

O primeiro teste

Hoje tem o primeiro jogo-treino do time de Coudet e, claro, será com portões fechados. Quem sabe na segunda-feira (20) já teremos algumas mínimas informações sobre os 11 iniciais e, também sobre eventuais destaques deste teste inicial. Lembrando que na próxima quinta-feira (23) temos a estreia no Gauchão, fora de casa, contra um adversário que historicamente nos apresenta dificuldades e que certamente já estará mais preparado fisicamente.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias