Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: de frente com o calendário brasileiro

Inter terá sequência de jogos pelo Gauchão antes da estreia na Libertadores

16/01/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Internacional
Seja bem vindo ao futebol brasileiro, Eduardo Coudet

Com menos de três semanas até o inicio da disputa da pré-Libertadores, o calendário de 2020 começa a mostrar sua cara feia para o Inter. Antes da estreia, no dia 4 de Fevereiro, ainda sem adversário definido, já temos que abrir a disputa do Gauchão. Serão quatro partidas, sendo três delas fora do Beira-Rio.

E com um agravante: duas das viagens mais longas dentro do Estado — Ijuí e Erechim — num intervalo de quatro dias, e exatamente esses dois jogos antecedendo a viagem para o Chile. Seja bem vindo ao futebol brasileiro, Eduardo Coudet!

Enquanto isso, seguem as movimentações no mercado. Desde a saída de Iago que o torcedor colorado dorme mal por causa da lateral esquerda. Uendel não correspondeu, Eric teve pouquíssimas chances e Zeca fez mais sucesso na Oktoberfest. Com a chegada de Moisés, surge uma nova esperança. Pelo menos na parte física, fica claro que teremos mais vigor por ali. Se o seu futebol encaixar nas pretensões do nosso treinador, a titularidade é bem provável.

Flamengo assusta

É de assustar o grupo que o Flamengo está montando. Além de não perder nenhuma peça do grande time formado ano passado, os reforços que vão chegando na Gávea são suficientes para montar um time reserva melhor do que a grande maioria dos outros clubes da Série A brasileira. Vai ser difícil não vermos os rubro-negros levantarem alguma taça este ano.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias