Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o Celeiro de Ases voltou

Time campeão da Copa São Paulo começa a render frutos para o Inter

30/01/2020 - 09h00min


Isadora Neumann / Agencia RBS
No retorno a Porto Alegre, time colorado que venceu a Copa SP deu a volta olímpica no Beira-Rio

Segue repercutindo o título do Inter na Copa São Paulo. Não há duvidas de que o saldo final da participação colorada na Copinha foi muito positivo. Além de vencer o Grêmio na final — sempre é bom bater o maior rival, em qualquer circunstância — e levantar a taça, o jogo foi transmitido para o país inteiro pela Globo. Uma vitrine jamais sentida por estes garotos. 

O trabalho do treinador Fábio Matias merece nossos aplausos por levar o clube ao título deste campeonato, o principal na categoria do país, e ainda revelar ótimos valores que poderão ser aproveitados no grupo principal rapidamente, como o caso dos zagueiros Tiago Barbosa e Carlos Eduardo e o meio-campo Bruno Praxedes. A partir de agora, eles já treinarão sob o comando de Eduardo Coudet. Com certeza mais garotos do grupo campeão terão oportunidades em muito breve. Se ainda havia alguma desconfiança de que nossa base ressurgiu com força depois de sofrer nas mãos daquela turma que "geriu" o clube em 2015/2016, ela não existe mais. O Celeiro de Ases voltou.

A mudança nas contratações

A contratação do meia Gabriel Boschilia mostra definitivamente uma mudança interessante na politica de contratações colorada neste 2020. Se é para a apostar, que seja num jogador novo. Confesso que não acompanho a carreira do jogador. E, se ele vai dar certo ou não, só saberemos lá na frente, como a grande maioria das contratações. Mas, se é pra agregar em qualidade e, quem sabe, poder ter algum retorno financeiro numa negociação futura, a probabilidade é muito maior com um jogador de 23 anos.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias