Lelê Bortholacci: o exemplo que vem da gurizada - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Colorada24/01/2020 | 09h00Atualizada em 24/01/2020 | 09h00

Lelê Bortholacci: o exemplo que vem da gurizada

Vitória contra o Corinthians, na semifinal da Copinha, foi espetacular

Lelê Bortholacci: o exemplo que vem da gurizada Luciano Claudino / Código 19/Folhapress/Código 19/Folhapress
Campanha pode ser fechada com chave de ouro no Gre-Nal de sábado Foto: Luciano Claudino / Código 19/Folhapress / Código 19/Folhapress
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Uma das máximas que a vida nos ensina é de que devemos seguir os exemplos dos mais velhos. Principalmente, os bons. Mas o que aconteceu na noite de terça-feira em Barueri, protagonizado pela gurizada do Inter mostrou que, neste caso, são os mais velhos que tem que seguir o exemplo deles.

Leia mais
Como o Inter promoveu a reconstrução das categorias de base
Gre-Nal decisivo da Copa São Paulo terá duas torcidas e entrada gratuita no Pacaembu
Um Gre-Nal que será histórico para as categorias de base

Que coisa espetacular ver uma vitória, na casa do adversário, com um futebol jogado na direção do gol, exalando ímpeto pela vitória e com uma incrível personalidade que foi muito bem retratada nos dois golaços de fora da área sendo que, o segundo, foi marcado por um jogador que estava no banco. 

Quando foi a última vez que você viu uma vitória com dois gols de fora da área do nosso time principal? Quando foi a última vez que você viu um jogador sair do banco e ter a confiança/personalidade suficiente para dar um chute como o que o garoto Nicolas deu no terceiro gol? Quando foi a última vez que vencemos um time gigante como o Corinthians, por 3 a 1, na casa deles?

Legado já existe

Isso é o que queremos do Inter, sempre. Seja nas categorias inferiores e, principalmente, no time principal. A gurizada comandada pelo treinador Fabio Matias está nos mostrando que é bem possível. É claro que essa campanha ainda pode ser fechada com chave de ouro no Gre-Nal que decidirá a Copinha. Mas o legado já existe. O exemplo foi dado. E precisa ser seguido.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros