Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o exemplo que vem da gurizada

Vitória contra o Corinthians, na semifinal da Copinha, foi espetacular

24/01/2020 - 09h00min


Luciano Claudino / Código 19/Folhapress
Campanha pode ser fechada com chave de ouro no Gre-Nal de sábado

Uma das máximas que a vida nos ensina é de que devemos seguir os exemplos dos mais velhos. Principalmente, os bons. Mas o que aconteceu na noite de terça-feira em Barueri, protagonizado pela gurizada do Inter mostrou que, neste caso, são os mais velhos que tem que seguir o exemplo deles.

Que coisa espetacular ver uma vitória, na casa do adversário, com um futebol jogado na direção do gol, exalando ímpeto pela vitória e com uma incrível personalidade que foi muito bem retratada nos dois golaços de fora da área sendo que, o segundo, foi marcado por um jogador que estava no banco. 

Quando foi a última vez que você viu uma vitória com dois gols de fora da área do nosso time principal? Quando foi a última vez que você viu um jogador sair do banco e ter a confiança/personalidade suficiente para dar um chute como o que o garoto Nicolas deu no terceiro gol? Quando foi a última vez que vencemos um time gigante como o Corinthians, por 3 a 1, na casa deles?

Legado já existe

Isso é o que queremos do Inter, sempre. Seja nas categorias inferiores e, principalmente, no time principal. A gurizada comandada pelo treinador Fabio Matias está nos mostrando que é bem possível. É claro que essa campanha ainda pode ser fechada com chave de ouro no Gre-Nal que decidirá a Copinha. Mas o legado já existe. O exemplo foi dado. E precisa ser seguido.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias