Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o Inter de 2020 me empolga  

Expectativa é por um time ofensivo e com intensidade

14/01/2020 - 09h00min


Félix Zucco / Agencia RBS
Eduardo Coudet é uma das principais novidades do Inter para a temporada

Nada como férias pra renovar esperanças e esquecer frustrações. E aqui já aproveito para saudar os colegas que ocuparam este espaço na minha ausência. Depois do sofrimento que foi o fim do ano passado — num calvário que se iniciou em setembro com a traumática perda da Copa do Brasil — o início de 2020 me deixa muito empolgado. 

Seja pela novidade na casamata, pelos jogadores que chegam e pelos que saem, pelos que ficam, pelos jovens da base que estão com o grupo principal e até pela nossa nova fornecedora de material esportivo — que, na realidade, trata-se de uma velha amiga que retorna ao clube — são ótimas notícias para um começo de ano. 

Sem grana para contratações de "lotar aeroporto", os nomes que vão chegando preenchem espaços carentes no grupo. Todos com o aval do treinador, o que também é excelente. Coudet chegou, falou pouco e foi trabalhar. Perfeito! E, pelo que já sabe, já conquistou o grupo com sua filosofia de trabalho objetivando um time com muita pegada e intensidade.

Só em imaginar poder ver o Inter propondo o jogo e agredindo desde o início, fico realmente empolgado. É claro que todas essas ideias e esse otimismo precisam se justificar quando a bola começar a rolar de verdade — e em exatas três semanas começa a Libertadores pra nós  — mas o 2020 começa de forma positiva pra torcida colorada.

A volta da Adidas

Que alegria ver nosso uniforme novamente com as três listras. A marca mais importante da história do futebol volta a vestir nosso time. Já começa com modelos lindos, atendendo a diferentes camadas da torcida com produtos infantis, femininos e tamanhos extra grande. É outro inicio que empolga. Que seja uma longa e benéfica parceria.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias