Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o misterioso Inter de Coudet começa a ser desvendado

Time colorado encara o Juventude nesta quinta-feira

23/01/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter
Técnico Eduardo Coudet comandará o time colorado pela primeira vez

O misterioso Inter de Eduardo Coudet começa a ser desvendado na noite desta quinta-feira (23), em Caxias do Sul, na estreia no Gauchão contra o Juventude. Mesmo que não vá a campo com todos os titulares, pelo menos poderemos ver como se comportarão os atletas em relação a formatação da equipe e dá tão falada intensidade. 

Claro, será apenas o primeiro jogo do ano e nenhuma conclusão poderá ser definitiva. Mas, finalmente, a torcida colorada se reencontrará com o time. 

A Copinha dos gaúchos

Sou daqueles que prefere que a base gere bons nomes para o grupo principal antes de ganhar títulos. Mas é impossível ficar indiferente ao Gre-Nal que decidirá a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no sábado (25), às 10h. 

Guardadas às devidas proporções, tudo que projetamos ano passado na Copa do Brasil — e que não aconteceu — vai ocorrer no sábado, pois a "Copinha" é o torneio mais importante do país na categoria e pode tranquilamente ser considerada como uma "Copa do Brasil" para a gurizada da base, já que conta com clubes dos mais diversos cantos do país. 

Mesmo com jogadores de idade abaixo do limite permitido pela competição — numa elogiável estratégia adotada pelos dois clubes — Inter e Grêmio superaram os favoritos, revelaram bons valores que podem ser aproveitados imediatamente em seus times principais e chegam em situação de equilíbrio para decidir esta taça. Não é o futebol profissional, mas não deixa de ser um grande marco para o futebol gaúcho que inicia o 2020 mandando bem demais.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias