Luciano Périco: o Estado vai parar para acompanhar o Gre-Nal na final da Copa São Paulo - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Na RBS TV24/01/2020 | 10h00Atualizada em 24/01/2020 | 10h00

Luciano Périco: o Estado vai parar para acompanhar o Gre-Nal na final da Copa São Paulo

Tricolor e Colorado brigarão pelo título na principal competição de base do país

Luciano Périco: o Estado vai parar para acompanhar o Gre-Nal na final da Copa São Paulo MARCELO D. SANTS/Estadão Conteúdo
Decisão ocorrerá no histórico Pacaembu, em São Paulo Foto: MARCELO D. SANTS / Estadão Conteúdo

O Rio Grande do Sul vai parar para acompanhar o Gre-Nal final da Copa São Paulo. RBS TV e a Gaúcha transmitem o duelo no sábado às 10h. A Dupla chega invicta na competição. Difícil fazer qualquer previsão. Olho na gurizada.

Leia mais
Gre-Nal decisivo da Copa São Paulo terá duas torcidas e entrada gratuita no Pacaembu
Um Gre-Nal que será histórico para as categorias de base
Grêmio vence o Oeste e confirma Gre-Nal na decisão da Copa São Paulo

Pelo lado do Grêmio, as categorias de base tem abastecido o time principal com grandes jogadores. Adriel é bom goleiro. Diego Rosa e Pedro Lucas brilharam na Seleção Brasileira no título mundial sub-17. Destaque também para os volantes Fernando Henrique e Gazão. 

Já para o Inter, chegar na decisão da Copinha significa uma retomada do trabalho da base. Surgem nomes interessantes como Praxedes, Cesinha, Guilherme Pato, Matheus Monteiro e Caio. O zagueiro Pedro Henrique, inclusive, já foi chamado por Coudet ao grupo principal. 

As bases vêm fortes.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros