Inter



Alinhamento

Zé Alberto: o perfil dos reforços buscados pelo Inter para o time de Coudet

Treinador gosta de atuar com atletas intensos e fortes fisicamente

13/01/2020 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Direção procura reforços que se ajustem ao padrão de jogo proposto pelo treinador

Marcos Guilherme chega com uma responsabilidade simples e não muito difícil: fazer mais do que Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva. É jogador de lado, que vai disputar com William Pottker a condição de companheiro ideal de Paolo Guerrero, algo que o peruano até agora não teve, mesmo quando atuou com Nico López.

Milton Mendes, que treinou o novo reforço colorado nos tempos de Athletico-PR, garante que é possível apostar num bom entendimento entre os dois atacantes. A imagem deixada nos tempos de São Paulo também é boa. Resta saber se um ano no primário Campeonato Saudita não prejudicou o futebol do jogador.

Intensidade

O Inter de Coudet precisará correr. As contratações coloradas mostram o perfil e a necessidade de jogadores com capacidade de movimentação constante e resistência. Nestas características, enquadram-se nomes como Rodinei, Marcos Guilherme ou mesmo o cogitado Moisés.

Lógico que haverá lugar para a titularidade de Guerrero, mas não será surpresa alguma se D'Alessandro tornar-se um jogador estratégico, muito mais para entrar nas partidas do que para iniciá-las.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias