José Alberto Andrade: Coudet precisa repensar o setor ofensivo do Inter para a partida de volta contra a La U - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Decisão06/02/2020 | 10h00Atualizada em 06/02/2020 | 10h00

José Alberto Andrade: Coudet precisa repensar o setor ofensivo do Inter para a partida de volta contra a La U

Ataque foi bem no jogo de ida, mas precisava ter sido melhor; chilenos jogam por empate com gols no Beira-Rio

José Alberto Andrade: Coudet precisa repensar o setor ofensivo do Inter para a partida de volta contra a La U JAVIER TORRES/AFP
Guerrero (C) teve chances mas não as converteu em gols Foto: JAVIER TORRES / AFP
José Alberto Andrade
José Alberto Andrade

ze.alberto@rdgaucha.com.br

Tudo indica e se impõe que Eduardo Coudet mude o meio-campo do Inter para o jogo de volta contra La U. Os quatro volantes — ainda que Edenilson e Patrick tenham atribuições de meias — são uma demasia, um exagero. Thiago Galhardo está pedindo passagem para ajudar Paolo Guerrero e D’Alessandro no ataque, especialmente porque o empate no Beira-Rio é resultado chileno. 

Leia mais
Por que a TV não transmitiu os tumultos na arquibancada no jogo entre La U e Inter
Colunistas opinam: o que o Inter deve mudar para o jogo da volta na pré-Libertadores?

Só não dá para se enganar, pensando que Galhardo é solução para o setor ofensivo. Ele não é avante e só pode ser pensado como tal como eventual. A carência no setor é problema grave a ser resolvido pela diretoria.

Vergonha

A Conmebol chega a ser ridícula em sua postura. Vetar imagens dos distúrbios no Estádio Nacional de Santiago é algo digno das piores ditaduras. É como se não houvesse smartphones ou internet para a transmissão ao vivo para o mundo de tudo o que aconteceu.

Entidade dinheirista por natureza, provavelmente vai preferir aplicar multas a suspender os clubes chilenos. Semana que vem é o Fluminense que vai ao Chile. Em março o Grêmio. 

Não pode, a cada jogo termos uma sessão de medo para quem está no estádio  e censura para quem assiste na TV.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros