Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Caxias fará a  dupla Gre-Nal encarar o Gauchão como uma Copa do Mundo

Time da Serra conquistou o primeiro turno e acabou com as chances de clássico na decisão do torneio

24/02/2020 - 07h00min


Porthus Junior / Agencia RBS
Foi merecido o título conquistado pelo Caxias no último sábado

E o primeiro turno do Gauchão ficou com o Caxias. Título merecido para quem soube jogar contra um adversário muito superior tecnicamente, com uma marcação eficiente, ousadia e personalidade pra buscar resolver nos 90 minutos. Uma vitória inquestionável e que poderia ter ocorrido por um placar ainda mais elástico, não fosse a grande atuação do goleiro gremista Vanderlei. 

Um prêmio justíssimo pra uma equipe bem organizada e que só não está viva na Copa do Brasil porque foi vitima de uma arbitragem vergonhosa no jogo contra o Botafogo. O Caxias é a grande notícia do futebol gaúcho neste primeiro bimestre de 2020 e agora só aguarda seu adversário na final do Gauchão.

Virou Copa do Mundo

Com a conquista do Caxias, já sabemos que resta apenas uma vaga na final do Gauchão e que, consequentemente, não haverá Gre-Nais para decidir o título. Inter e Grêmio disputarão essa vaga como uma verdadeira Copa do Mundo pois tenho certeza que nenhum dos dois quer ficar de fora dessa decisão. Quem diria, hein?

Deu problema 

Não foram poucas as manifestações que se viram de torcedores do coirmão – após vencerem o clássico da semana passada – já dando como certa a conquista do primeiro turno e deixando claro que apenas esperariam "de camarote" o Inter "se matar" para conquistar o segundo turno e encontrá-los numa possível final. Pois é, deu problema. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias