Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Coudet ganhou duas boas opções para o Gre-Nal

Boschilia e Marcos Guilherme se destacaram na classificação do Inter na Libertadores

13/02/2020 - 09h00min


Mateus Bruxel / Agencia RBS
Marcos Guilherme (23) e Boschilia se abraçam, na comemoração dos 2 a 0 sobre La U

A boa vitória da terça-feira (11), com dois gols de jogadores que saíram do banco de reservas, deixou a dúvida no ar: qual time do Inter sairá jogando o Gre-Nal? Boschilia e Marcos Guilherme podem receber chance desde o início do clássico? Vejo as duas questões de forma separada.

Boschilla entrou — e melhorou o time — porque Patrick se machucou e ficará fora por até três semanas. E justamente essa lesão é que pode abrir o caminho para o meia que veio da França. Já Marcos Guilherme entrou no lugar de D'Alessandro por uma manobra do treinador. E que deu resultado. O golaço do atacante, esbanjando velocidade e categoria, ganhou os principais programas esportivos do país e mostrou qualidades que encheram os olhos da torcida.

Acho difícil que ele comece entre os 11, mas certamente vai se credenciando a ser uma das primeiras opções de Coudet para mexer no time.

Não existe pré-Libertadores

Que papo chato esse de "pré-Libertadores". É claro que isso ocorre muito mais por flauta de torcedores de times que já estão na fase de grupos, numa tentativa de diminuir quem ainda está lutando por uma vaga lá. 

Só que os fatos vão tornando difícil sustentar essa teoria equivocada. Por exemplo, tanto os gols marcados quanto os cartões recebidos por jogadores que estão na atual fase do torneio já são contabilizados. Ou seja, é tudo a mesma Libertadores. Mas, caso você queira continuar chamando de "pré", fique à vontade. O erro é seu.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias