Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: Coudet terá tempo para fazer o Inter crescer de rendimento

Técnico trata de preparar sua equipe para a decisão contra o Tolima no Beira-Rio

22/02/2020 - 08h00min


Ricardo Duarte / Inter
Coudet tenta classificar o Colorado na Libertadores

De fora da final do primeiro turno do Gauchão, todas as atenções do Inter estão voltadas para o jogo da próxima quarta-feira, no Beira-Rio, quando uma vitória simples nos coloca na fase de grupos da Libertadores. Ser eliminado do Estadual foi ruim, claro, mas acabou dando a Eduardo Coudet o que todo treinador quer: tempo para trabalhar. 

E para o grupo, um bom período de recuperação após um Gre-Nal jogado com um a menos o segundo tempo inteiro — sob um calor de 40° — e de uma viagem complicadíssima até o interior da Colômbia. 

Creio que, até por todo o tempo disponível, o treinador argentino vai conseguir fazer o time crescer de rendimento. E o jogo de quarta-feira obriga o Inter a ir para cima, pois só a vitória interessa. A bola precisa chegar a Paolo Guerrero na melhor condição possível para o arremate, o que não está ocorrendo. 

O fenômeno Haaland

Para você que gosta de viver a história, estamos diante de mais um fenômeno do futebol mundial. O norueguês Erling Haaland, atacante do Borussia Dortmund, impressiona pela qualidade e pelos incríveis 39 gols marcados em apenas 29 partidas. Só na Champions League atual, são 10 gols em apenas sete jogos. Um verdadeiro fenômeno. 

É claro que, por estarmos falando de um jovem de 19 anos, muita coisa pode acontecer. Mas os números são impressionantes. Neste sábado, ele estará em campo novamente pelo Campeonato Alemão, a partir das 11h30min. Se você realmente gosta de ver jogadores extraclasse, não perca essa oportunidade de assisti-lo.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias