Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: deixem Coudet trabalhar

Treinador não completou nem 60 dias no comando técnico do Inter

25/02/2020 - 07h00min


Félix Zucco / Agencia RBS
Coudet precisa de sequência antes de ser criticado

Caso você ainda não tenha se convencido de que é cedo demais para questionar o trabalho de Eduardo Coudet, vou dar mais algumas informações que, talvez, o convençam. Lembra de toda a badalação em torno do treinador Tiago Nunes, após a conquista da Copa do Brasil com o Athletico-PR? 

Pois ele foi para o Corinthians, já caiu no primeiro mata-mata da Libertadores e não consegue embalar no Paulistão onde, no último fim de semana foi derrotado pelo Água Santa. E o Bragantino, recém promovido a Série A e seus mágicos R$ 200 milhões de orçamento via Red Bull? Tem os mesmos 38% de aproveitamento que o Corinthians no Paulistão. 

No mesmo campeonato, o Santos – que estreia na Libertadores semana que vem – acabou de levar 2 do Ituano. E o todo-poderoso Palmeiras está atrás do Santo André no seu grupo. No carioca, sabe quem fez frente ao Flamengo até agora? Nem Vasco nem Fluminense nem Botafogo. Foi o Boavista. 

Aqui, debaixo do nosso nariz, o todo favorito Grêmio de Renato pariu uma bigorna para nos vencer com uma mais em campo e já tem três derrotas no Gauchão, todas com os titulares. Com exceção do milionário elenco comandado por Jorge de Jesus, nenhum time brasileiro ainda "embalou" em 2020. 

E a tendência é que a maioria dos citados acima devam melhorar suas respectivas performances com o passar do tempo. Por que com o Inter teria que ser diferente? Ainda mais com um treinador que não completou nem 60 dias de trabalho. Deixem o "homi" trabalhar! 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias