Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o pior dos empates

O Inter perdeu a oportunidade de matar vaga à terceira fase da Libertadores no Chile

05/02/2020 - 09h00min


 Num jogo equilibrado, Inter e La U ficaram em 0 a 0 que nos dá a vaga para a próxima fase com uma vitória simples na semana que vem. Mas, por outro lado, deixa o risco alto por causa do gol qualificado, que poderia ter sido feito em diversas oportunidades se houvesse um pouco mais de capricho e imposição física dos jogadores colorados. Até Paolo Guerrero perdeu três chances que não costuma perder. 

 É preocupante, também, que a defesa mais uma vez errou e, se não fosse Marcelo Lomba, poderia ter sido pior. E mais: pela segunda vez na temporada, o Inter de Coudet fica com um a mais em campo e não tira vantagem disso. Contra o Juventude, era o time reserva jogando a primeira da temporada. Nesta terça (4), foi o titular, num jogo de ida de um mata-mata onde tem gol qualificado. Isso merece muito atenção. Voltamos vivos, sim, mas com o pior dos empates.  

Bruno Fuchs

Vi o jogo da seleção olímpica na última segunda-feira (3) onde Bruno Fuchs foi titular. E, mais uma vez, deu pra ver que se trata de um jogador diferenciado, pois tem uma virtude essencial para zagueiros modernos: sabe sair jogando para frente. Seja com passes ou conduzindo a bola, o zagueiro colorado vai dando todos os indícios de que é uma verdadeira joia a ser lapidada. É claro que comete erros — alguns de posicionamento e outros de passes errados — mas é jovem, tem tempo para aprimorar as questões que ainda não domina e pode dar muitas alegrias para nossa torcida.Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias