Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: será que levaríamos o gol com Moledo em campo?

Coudet precisa avaliar escolha por Fuchs e titularidade de Musto

15/02/2020 - 20h48min


André Ávila / Agencia RBS
Dupla de zaga do Inter foi formada por Bruno Fuchs (D) e Víctor Cuesta (E)

Não é fácil ganhar Gre-Nal. Com um a menos, complica ainda mais. E por incrível que pareça, o Inter esteve bem mais perto do gol com 10 em campo. A expulsão patética de Musto — que, até agora, não justificou sua contratação, muito menos sua titularidade — acabou melhorando o time de Coudet, que criou muito mais chances no segundo tempo. Porque o primeiro foi lamentável. 

Não sei se o calor fez o Inter puxar o freio de mão, mas o fato é que a atuação dos primeiros 45 minutos só não foi uma completa tragédia porque o VAR anulou dois gols do Grêmio. Um time preguiçoso e burocrático, com muita possa de bola, mas sem nenhuma agressividade. 

O desgaste de jogar com um a menos tem seu preço e talvez isso explique a facilidade que Diego Souza teve para subir sozinho e fazer o gol nos descontos, quando todo mundo achava que iríamos para os pênaltis. Mais um gol de bola aérea. E dessa vez, Moledo não estava em campo. Será que levaríamos este gol, com ele ali? 

Não sei se era a hora desta mudança, depois de quatro jogos sem tomar gol. Coudet vai ter de analisar bem isso, assim como a titularidade de Musto. São duas questões bem importantes, pois quarta-feira já tem Libertadores e, se repetirmos os primeiros 45 minutos deste sábado (15), perderemos novamente.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias