Inter



Guerra Total

Guerrinha: o detalhe que contribuiu para a melhora do Inter de Coudet

Colorado mostrou qualidade defensivamente, sofrendo muito pouco em quase todos os jogos

20/03/2020 - 06h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Inter / divulgação
Edenilson foi um dos grandes acertos de Coudet na temporada

Até dá para concordar que a amostragem ainda é pequena, reconhecer que o início foi preocupante, mas de uns tempos para cá, mesmo contra adversários menores na sua maioria, o Inter conseguiu mostrar qualidade na sua parte defensiva, sofrendo muito pouco em quase todos os jogos.

Mérito para o técnico Eduardo Coudet, que reorganizou o meio-campo, devolvendo Edenilson ao seu verdadeiro lugar, um detalhe que contribuiu muito para a melhoria de um setor tão importante em um time de futebol.

Estourou no mais fraco

Assustado com a bola que o time tem apresentado, o Brasil-Pel demitiu o técnico Gustavo Papa, que assumiu o cargo cheio do moral e não conseguiu fazer milagre com a pouca qualidade que tinha nas mãos.

A verdade é que o maior problema do Xavante está bem localizado: na presidência e dentro de campo.

Acabou o Gauchão

Sem saber quando a coisa vai melhorar, só resta uma saída para a Federação Gaúcha de Futebol: deliberar que, por absoluta falta de datas, o Estadual de 20120 está finalizado.

O que ainda não se sabe é se o Caxias, único que ganhou alguma coisa na competição, será declarado campeão, se todos os concorrentes permanecem na elite e como será o campeonato e o rebaixamento em 2021.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias