Inter



Decepção

Guerrinha: Sarrafiore deixou muito a desejar na goleada do Inter sobre o São José

Rendimento do argentino ficou bem longe do esperado

17/03/2020 - 06h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Jovem argentino não se destacou no Passo D'Areia

Não foi legal. Escalado como titular depois de um longo e tenebroso inverno, o menino Sarrafiore, tão pedido por boa parte da torcida, deixou muito a desejar na goleada do Inter sobre o São José.

Verdade que o gringo correu, lutou, apresentou-se nas bolas paradas, mas para quem exerce a função de meia-atacante, que gosta de chegar na área do adversário, finalizar e marcar gol, ficou bem longe do esperado e deu razão para aqueles que não o consideram candidato à titularidade no Beira-Rio.

Acerto — Prevaleceu a lógica. Apesar da vontade de poucos de que o Gauchão tivesse prosseguimento, com jogos de portões fechados, ficou definido na segunda-feira (15) que o nosso Estadual será paralisado nos próximos 15 dias, como manda o bom senso neste momento complicado envolvendo a saúde das pessoas. Uma medida mais do que acertada da maioria dos envolvidos, que se estende em todo o território nacional e que, apesar de inchar o calendário daqui para a frente, merece ser aplaudida de pé.

Coragem — Alguém tinha de falar. Demitido após a derrota do final de semana, o técnico Adilson Batista chutou a porta contra a atual direção do Cruzeiro. Revelou que os jogadores tomaram conta do clube e que as coisas vão de mal a pior. Um ato de coragem de um profissional que pegou um rojão na mão e parece o menos culpado pela situação.

Perguntinha — Quando recomeça o Gauchão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias