Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: antes do Gre-Nal da Libertadores, tem Gauchão

Inter tem chance para mostrar força do elenco contra o Brasil-Pel

06/03/2020 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Coudet mandará time alternativo a campo no domingo

Eu sei que todo colorado está pensando sem parar no Gre-Nal da Libertadores. É inevitável. Mas antes tem Gauchão. Aquele campeonato que o torcedor sempre deixa em segundo plano, mas fica uma fera se seu time perde. Imagina, então, ficar de fora da final? Nunca é demais lembrar, só resta uma vaga para ela.

O jogo de domingo no Beira-Rio, contra o Brasil-Pel, é daqueles que exige vitória se há realmente a intenção de disputar o título — com todo o respeito ao Brasil, sua tradição e torcida — do returno. Como já vem sendo feito por Eduardo Coudet, é muito provável que o time seja o chamado "alternativo", com a maioria formada por jogadores não considerados titulares e, certamente, com a presença de D'Alessandro, que não disputou as duas últimas partidas.

Não descarto, também, que atletas que precisam de mais ritmo, como Bruno Fuchs e Musto, por exemplo, sejam escolhidos por Coudet para atuar. Gustavo necessita urgentemente de minutos em campo, e até Thiago Galhardo — que jogou poucas partidas em 2020, mas sempre muito bem — pode ser uma alternativa.

Fato é que Coudet está mostrando que tem peças de reposição para todos os setores do time, e isso é mais um indício que o ano de 2020 tem tudo pra ser melhor do que foi 2019.

Inscrito e apresentado

O lateral Saravia foi oficialmente apresentado e já consta no BID. É mais um reforço de qualidade, fortíssimo candidato a assumir a titularidade do lado direito e que, corroborando com o que escrevi acima, passa a ser mais uma opção para o treinador argentino seguir a evolução de seu trabalho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias