Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: em um verdadeiro show de horrores, Inter teve vitória consistente

A realização de jogos é absurda e muito equivocada

16/03/2020 - 09h00min


Marco Favero / Agencia RBS
Thiago Galhardo (E) marcou o último gol colorado na vitória deste domingo

O verdadeiro show de horrores e irresponsabilidade que vimos neste final de semana, protagonizado pelos mais diversos tipos de pessoas, é claro, também apareceu no futebol. A realização dos jogos sem torcida, mas colocando em risco todos os profissionais envolvidos dentro e fora do campo, é absurda e muito equivocada.

Uma mínima leitura séria sobre a pandemia seria suficiente para a suspensão de todas as atividades esportivas no país já na sexta-feira (13). Mas, ao que parece, ninguém quer assumir esse papel de ser o responsável por tomar a decisão. Espero, sinceramente, que essa irresponsabilidade cometida não traga consequências para os envolvidos.

Vitória consistente

Em meio a tudo isso, o Inter entrou em campo com um time praticamente reserva e mostrou exatamente o que vem mostrando sob o comando de Eduardo Coudet: padrão de jogo, marcação alta, muitas trocas de passes — sempre com a intenção de se direcionar ao gol adversário — e gols. Se no clássico Gre-Nal a bola não entrou por detalhe, neste domingo (15) sobrou competência e até uma agradável novidade: Edenilson mostrando que sabe bater faltas.

Uma vitória que, além de consistente, ainda ocorreu num gramado onde historicamente o Inter tem muitas dificuldades. E que também marca a volta daquele Nonato que nos acostumamos a ver no ano passado. Um volante moderno, que sabe marcar, desarmar, tem ótimo passe e chega à área adversária pra marcar gols.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias