Inter



Pandemia do coronavírus

Lelê Bortholacci: nossos ídolos entenderam rapidamente a gravidade da situação

Diversos jogadores estão postando em suas redes sociais mensagens de apoio

20/03/2020 - 08h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
D'Alessandro publicou vídeo nas redes sociais alertando sobre o coronavírus

Nesse momento de muita angústia e de certezas sombrias, o mundo do futebol também está fazendo a sua parte. Legal ver que alguns ídolos entenderam rapidamente a gravidade da situação e usaram sua influência para alertar as pessoas.

Diversos jogadores de vários clubes, sem poder sair de casa como todos nós, estão postando em suas redes sociais mensagens de apoio e alerta aos seus seguidores. E isso faz, sim, muita diferença. É inevitável que o consumo de conteúdo das mídias sociais tenha um aumento significativo neste período em que estaremos sem poder ir pra rua.

Vale ressaltar, também, algumas ações feitas em conjunto por clubes de futebol, utilizando seus canais digitais oficiais, em forma de corrente, unindo suas torcidas e compartilhando informações essenciais para a população. A onde de solidariedade e conscientização é uma realidade também no mundo do esporte. O futuro agradece.

O que nos espera

Nesta quinta-feira (19) no programa Bola nas Costas, da Rede Atlântida, conversamos por telefone com Juan Jesus, zagueiro da Roma — que foi jogador do Inter —, e ele nos deu um relato impressionante sobre como estão as coisas na Itália, local onde a pandemia mais está matando atualmente e as pessoas estão, literalmente, sem poder sair de casa. É uma realidade estranha e até inimaginável. Mas, infelizmente, é o que nos espera.

Veja a entrevista



MAIS SOBRE

Últimas Notícias