Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: um ciclo que está começando no Inter

Trabalho de Coudet começa a dar resultados no Beira-Rio

09/03/2020 - 07h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Saravia fez boa estreia com a camisa colorada

Com muitos destaques individuais que, por consequência, fizeram o coletivo funcionar, o Inter venceu mais uma, e o estilo de jogo que está sendo implantado por Eduardo Coudet vai ganhando força. Desde o início, já ficava claro que veríamos, mais uma vez, um time em busca do gol o tempo inteiro. E ele só não saiu no primeiro tempo porque faltou o "acabamento final" e, também, por ótimas defesas do goleiro Mateus Nogueira, do Brasil-Pel. O time visitante só se preocupou em defender, tanto que Danilo Fernandes foi um mero espectador do jogo nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, nada mudou. Ao natural, o Inter foi achar seu gol com o melhor jogador em campo: o tão criticado Patrick — que ainda fez mais um também de cabeça e saiu ovacionado quando, mais uma vez, Coudet botou o garoto Praxedes para jogar. 

Outro destaque do jogo foi a ótima estreia do lateral-direito Saravia, que só confirmou tudo o que havia se falado dele, deixou a melhor impressão possível e, se aparecer entre os titulares no Gre-Nal da quinta-feira, não será surpresa nenhuma. Enfim, foi mais uma vitória com muitas notícias boas, num ciclo que está recém começando.

E outro que parece terminando

Falando em ciclo, parece que o de Gallardo está chegando ao fim no River Plate. A perda do título argentino da forma como aconteceu — chegando à penúltima rodada três pontos à frente do Boca e terminando o campeonato um ponto atrás — evidencia que aquele River praticamente invencível e que empilhou títulos não existe mais. Será o fim do ciclo mais vitorioso do continente nos últimos anos?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias