Lelê Bortholacci: a renovação que vale ouro - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão colorada30/05/2020 | 09h00Atualizada em 30/05/2020 | 09h00

Lelê Bortholacci: a renovação que vale ouro

No meio de tanta coisa, ver Rodrigo Dourado falando de sua relação com o Inter mexeu comigo

Lelê Bortholacci: a renovação que vale ouro Jefferson Botega/Agencia RBS
Rodrigo Dourado em 2012, quando foi promovido do sub-20 para o principal pelo então técnico e eterno capitão, Fernandão Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Em meio a esse mar de noticias ruins que nos acompanham desde a metade de março, as boas devem ser exaltadas  mais do que nunca. A entrevista de Rodrigo Dourado divulgada ontem pelo Inter é uma delas. Depois de tudo que o garoto passou, ter a possibilidade de externar a proximidade de seu retorno aos gramados é muito importante. E, por consequência, anima a todos que gostam de seu futebol, como eu, por exemplo. 

Volante especialista em retomada de bola, mesmo nos piores momentos que passamos nos últimos anos, manteve alto percentual de regularidade e, em raríssimas oportunidades, comprometeu. Tanto que já esteve entre os melhores da posição no país e era titular absoluto até se lesionar seriamente.

Leia mais
Com descontração, Inter fecha quarta semana de treinamentos
Guerrinha: A solução para os desfalques no meio-campo do Inter na Libertadores
Mano a Mano: Inter de 1976 ou Grêmio de 1983, quem leva a melhor?

E a certeza de que vamos vê-lo muito em breve com nossa camisa vermelha aumenta ainda mais quando, quase simultaneamente a sua entrevista, a direção anuncia a renovação de seu contrato dando mais uma boa opção para o meio de campo de Eduardo Coudet.

Muita estrada pela frente

Torço muito por Rodrigo Dourado e vejo até como questão de justiça ele fazer parte deste Internacional com nova filosofia de futebol. É cria da nossa base, não abandonou o barco na Segunda Divisão e ainda tem muita estrada pela frente. Tomara que voltemos aos grandes títulos em breve, e que ele esteja presente.

Veja a fala de Rodrigo Dourado, em entrevista ao canal do clube, na quinta-feira (28)


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros