Inter



Guerra Total

Guerrinha: Inter apela para criatividade na relação com sócios

Clube busca alternativas de olho em apoio financeiro neste momento complicado

03/06/2020 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Júlio Cordeiro / Agencia RBS
Torcida tem sido importante para os cofres durante a pandemia

Vale tudo nessa hora.

Consciente de que tudo ainda vai demorar algum tempo para se aproximar dos seus  melhores dias, o Inter começa a colocar em prática algumas ideias na busca de manter em dia boa fatia da mensalidade de sócios, mesmo sem a bola rolar.

Por enquanto, como já era esperado pelos dirigentes, a inadimplência dos colorados é considerada normal para este momento em que moeda é quase dólar.

BRINCADEIRA — O papel aceita tudo. Apesar de o RJ ser um dos lugares mais afetados pelo coronavírus, a Federação Carioca faz planos de retomar o futebol a partir da metade de junho, com 1/3 de capacidade nos estádios.

Claro que ninguém está proibido de fazer planos, de sonhar com dias melhores, mas por enquanto só dá para entender como brincadeira dos organizadores.

PUNIÇÃO — Foi uma bela medida. Testado positivo pelo coronavírus, o atacante Cazares, do Atlético-MG, foi denunciado pelos vizinhos de condomínio por uma festa, na sua casa, no dia 15 de maio.

Além da obrigatória quarentena, o jogador ainda vai pagar multa de R$ 130 mil para a Vigilância Sanitária mineira, uma dor que boleiro geralmente sente muito.

Perguntinha

Qual Estadual vai recomeçar primeiro?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias