Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: é hora de se manter sócio do Inter

Clube precisa, mais do que nunca, do apoio da torcida

03/06/2020 - 09h01min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Eduardo Coudet conta com a ajuda dos colorados nesta temporada

Com toda a crise financeira mundial afetando também o futebol, temos de parabenizar a iniciativa da direção colorada com o lançamento de uma nova campanha de sócios, que, mais do que angariar novas associações, pretende fazer com que os atuais sigam pagando suas mensalidades mesmo sem poder usufruir do maior e melhor produto que o clube oferece: os jogos.

Num universo tão gigantesco como o da nossa torcida, é perfeitamente entendível que muitos possam seguir pagando e outros não, afinal de contas, cada um sabe onde o seu orçamento aperta. Compreendo que as reduções de gastos fazem parte de uma nova realidade em tempos de pandemia. Mas também sei que muitos podem seguir pagando. E tomara que assim o façam.

A crise também atingiu o clube. Tenho certeza que as demissões não teriam ocorrido se os jogos estivessem acontecendo. Mas tudo pode piorar ainda mais, se os sócios — pelo menos os que podem — não fizerem sua parte.

Pode fazer a diferença

A estratégia da campanha é muito boa, pois oferece prêmios exclusivos e, também, uma forma de parcelamento aos que já estão inadimplentes. Considerando que a vida está voltando lentamente ao normal — e torcendo para que assim sigamos, sem retrocessos — se puder, faça este esforço. Estar em dia com as mensalidades do clube, mesmo sem os jogos, é um ato que pode ajudar a fazer a diferença ali na frente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias