Lelê Bortholacci: tenho orgulho de ser colorado - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Golaço dos atletas26/06/2020 | 09h00Atualizada em 26/06/2020 | 09h00

Lelê Bortholacci: tenho orgulho de ser colorado

 Grupo de jogadores do Inter dá exemplo positivo e baixa seus salários em 25%

Lelê Bortholacci: tenho orgulho de ser colorado Omar Freitas/Agencia RBS
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Em épocas de vacas magríssimas para o futebol, o grupo de jogadores do Inter dá exemplo positivo e baixa seus salários em 25%, conforme a Medida Provisória permite. A torcida agradece e parabeniza os atletas que, além de nos representarem dentro do campo, mostram conscientização fora dele, num momento tão difícil para o clube.

Eu sei que os jogadores são profissionais, mas o que estamos vivendo é algo totalmente inédito, e o caráter humano pode — e deve — estar á frente dos interesses financeiros. A bola não está rolando, mas temos um verdadeiro golaço coletivo dos nossos jogadores!

O mais legal é que essa atitude vem exatamente de acordo com o que a própria torcida está fazendo. Colorados que têm condições financeiras estão atendendo aos chamados do clube, antecipando mensalidades, realizando novas associações, aderindo a campanha que dá direito a camisa exclusiva e nome no monumento a ser construído no Beira-Rio e também adquirindo novas carteiras vermelhas disponibilizadas pelo clube. E tudo isso sem previsão de retorno do público ao estádio.

Leia mais
MP cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Anderson, ex-jogador da dupla Gre-Nal
Inter deve procurar William Pottker para renovação
Inter começa série de reuniões para definir futuro do Gigantinho

É claro que também temos sócios que, infelizmente, tiveram de interromper seus pagamentos de mensalidades — o que é perfeitamente compreensível na atual conjuntura econômica brasileira. Mas tenho certeza de que o clube encontrará uma forma especial de trazê-los de volta, quando tudo isso passar.

Mesmo num momento tão delicado, clube, torcida e jogadores estão fazendo a sua parte para manter vivo e intacto o espírito de colaboração que faz parte da história do Inter desde 1909. E isso aumenta ainda mais o orgulho de ser colorado!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros