Inter



Golaço dos atletas

Lelê Bortholacci: tenho orgulho de ser colorado

 Grupo de jogadores do Inter dá exemplo positivo e baixa seus salários em 25%

26/06/2020 - 09h00min


Omar Freitas / Agencia RBS

Em épocas de vacas magríssimas para o futebol, o grupo de jogadores do Inter dá exemplo positivo e baixa seus salários em 25%, conforme a Medida Provisória permite. A torcida agradece e parabeniza os atletas que, além de nos representarem dentro do campo, mostram conscientização fora dele, num momento tão difícil para o clube.

Eu sei que os jogadores são profissionais, mas o que estamos vivendo é algo totalmente inédito, e o caráter humano pode — e deve — estar á frente dos interesses financeiros. A bola não está rolando, mas temos um verdadeiro golaço coletivo dos nossos jogadores!

O mais legal é que essa atitude vem exatamente de acordo com o que a própria torcida está fazendo. Colorados que têm condições financeiras estão atendendo aos chamados do clube, antecipando mensalidades, realizando novas associações, aderindo a campanha que dá direito a camisa exclusiva e nome no monumento a ser construído no Beira-Rio e também adquirindo novas carteiras vermelhas disponibilizadas pelo clube. E tudo isso sem previsão de retorno do público ao estádio.

É claro que também temos sócios que, infelizmente, tiveram de interromper seus pagamentos de mensalidades — o que é perfeitamente compreensível na atual conjuntura econômica brasileira. Mas tenho certeza de que o clube encontrará uma forma especial de trazê-los de volta, quando tudo isso passar.

Mesmo num momento tão delicado, clube, torcida e jogadores estão fazendo a sua parte para manter vivo e intacto o espírito de colaboração que faz parte da história do Inter desde 1909. E isso aumenta ainda mais o orgulho de ser colorado!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias