Inter



No ataque

Luciano Périco: a última chance de William Pottker no Inter

Sem ter recursos para contratar, Colorado pode apostar em solução caseira para a possível saída de Gustagol

25/06/2020 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club INternacional
Em 94 partidas, Pottker fez 27 gols pelo Inter

Os dirigentes do Inter já deixaram muito claro para os torcedores. Não há recursos para realizar contratações. Além disso, se surgir no horizonte alguma proposta por jogadores colorados, a negociação vai ocorrer. O fato é condição fundamental para conseguir manter as contas minimamente em dia. 

Faltam pequenos detalhes para fechar a negociação de Gustavo com o Jeonbuk Motors da Coreia do Sul. O atacante está emprestado ao Inter até dezembro. O Corinthians já topou a proposta dos sul-coreanos. Mas o Colorado só dará o ok para o time paulista se faturar R$ 2,4 milhões. A saída de Gustagol pode significar uma chance de ouro para William Pottker como substituto imediato de Paolo Guerrero. Ninguém desaprende. Depois de sofrer com as lesões, ele pode virar peça importante no grupo comandado por Eduardo Coudet.

A contratação de Pottker foi confirmada em fevereiro de 2017. O atacante chegou ao Beira-Rio após grande temporada na Ponte Preta. No ano anterior, ele foi um dos artilheiros do Brasileiro com 14 gols marcados, dividindo a posição com Diego Souza e Fred. Logo na estreia, no duelo contra o ABC pela Série B, marcou o primeiro gol com a camisa colorada. No final da temporada, Pottker foi artilheiro do Inter na competição com 10 gols. Até hoje, em 94 partidas, fez 27 gols. Tendo como herança a camisa 7, que foi de Nico López, 2020 pode marcar o renascimento do atacante no Beira-Rio. Vale um voto de confiança.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias