Inter



Caindo de maduro

Guerrinha: Thiago Galhardo mostrou que merece a titularidade no ataque do Inter

Jogador facilitou a vida de Guerrero na partida contra o Aimoré

31/07/2020 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Colorado venceu o Aimoré na Morada dos Quero-Queros

Estava caindo de maduro. Após uma equivocada insistência com D´Alessandro na função de segundo atacante no Inter, lugar onde não tem o mínimo cacoete para atuar, parece que o técnico Eduardo Coudet achou uma solução que estava na sua frente: Thiago Galhardo.

Acostumado a jogar ao lado do centroavante, o escolhido do comandante apareceu várias vezes na área, facilitou a vida de Guerrero e mostrou que merece a titularidade.

LIBERAÇÃO — É só um palpite. Pelo simples fato de ter adiado a decisão para sexta-feira, tudo indica que o prefeito Marchezan vai seguir a lógica de quem liberou os treinos coletivos e autorizar o uso do Beira-Rio e da Arena para os jogos que restam no Gauchão. Se tivesse de  vetar a pretensão da Dupla, teria feito quinta-feira e ponto final.

TOMBO — Mais um fracasso. Visto por muitos como diferenciado, o técnico Fernando Diniz acumulou outro tombo com a eliminação do São Paulo, dentro do Morumbi, para o azarão Mirassol, que perdeu nada menos do que 18 jogadores durante a pandemia. Desse jeito, o badalado profissional vai acabar saindo da vitrine em seguida.

PERGUNTINHA — Alguém acredita no Esportivo e no Novo Hamburgo?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias