Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a solução veio do CT

Ao que parece, está resolvido o problema dos gramados ruins

28/07/2020 - 09h00min

Atualizada em: 28/07/2020 - 09h00min


Inter / Divulgação
Inter jogará contra o Aimoré na Morada dos Quero-Queros

Ao que parece, está resolvido o problema dos gramados ruins, pelo menos quando o Inter for mandante. A liberação da prefeitura de Alvorada para que o clube receba os jogos no seu próprio CT tranquiliza o técnico Eduardo Coudet e dá ao clube a mínima condição de melhor se organizar neste período em que tudo está sendo feito bem longe dos padrões de normalidade.

Vale agora exatamente o mesmo que eu disse aqui na semana passada, quando o prefeito de Eldorado do Sul liberou o CT do Grêmio pra receber jogos: é evidente que a estrutura montada pela FGF e pelos clubes — uma verdadeira “bolha sanitária” — permite que os clubes joguem em qualquer local do Estado.

Não tenho dúvida nenhuma de que Beira-Rio e Arena seriam as duas melhores opções, aumentando ainda mais o isolamento dos envolvidos nos jogos. Mas como o que proibiu os jogos na Capital foi uma questão política, deixemos assim. Inter em Alvorada e Grêmio em Eldorado do Sul, cada um no seu respectivo centro de treinamento da base. Em tempos de futebol sem torcida, são estes os locais que receberão a dupla Gre-Nal nas próximas semanas.

Também no Brasileirão?

Mas não se espante se algumas rodadas do Brasileirão, que começa em menos de duas semanas, também forem jogadas lá. Com um “pequeno” detalhe: não há iluminação para jogos noturnos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias