Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Musto não pode ser considerado um mau jogador

Argentino ainda não conquistou boa parte da torcida do Inter

31/07/2020 - 09h00min

Atualizada em: 31/07/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter
Musto é jogador de confiança de um treinador que já mostrou que entende do assunto

Pelo que vimos na quarta-feira (29), o time do Inter pretendido por Eduardo Coudet é aquele que estava jogando em março, quando tudo parou, mas com Saravia no lugar de Rodinei. Imagino, também, que haja dúvida em frente a zaga — entre Musto e Lindoso —, mas como Lindoso se lesionou, Musto deve ocupar a vaga na semifinal do turno contra o Esportivo.

Mesmo que o argentino ainda não tenha conquistado boa parte da torcida colorada, eu não me precipitaria em formar opinião sobre ele baseado nas atuações ruins nos Gre-Nais perdidos deste ano. É jogador de confiança de um treinador que já mostrou que entende do assunto e vem de duas longas paradas, uma por suspensão e outra — como todos os demais jogadores — por causa da pandemia. 

Ficou marcado pelos lances decisivos nos dois clássicos, mas não pode ser considerado um mau jogador. Na Libertadores, por exemplo, teve boas atuações. Ele deve sair jogando porque o Inter vai ter que ir com o que tem de melhor. É jogo único, e as experiências vão ter que esperar um pouco.

Um novo Gigantinho 

A definição do consórcio Opus/DCSet para administrar o ginásio colorado por 20 anos é uma excelente notícia não só para o clube, mas para a população de Porto Alegre. São duas das maiores empresas do ramo do entretenimento no Estado, que certamente farão este tradicional espaço da Capital voltar a sediar grandes eventos. E, para isso, darão a ele uma nova cara, compatível com o estádio de Copa do Mundo que existe ao seu lado. Vem aí um novo Gigantinho, de acordo com o que o Beira-Rio e a cidade merecem!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias