Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: uma amostra dos novos tempos do futebol

Nova realidade financeira influenciará os clubes na hora das contratações

04/07/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Divulgação
Eduardo Coudet participou da contratação do zagueiro Matheus Jussa

A contratação do jovem Matheus Jussa é a primeira desde que o futebol parou e tem — como falamos e queremos — a mão de Eduardo Coudet. Jogador jovem, com características de bom passe e polivalência — pode jogar de zagueiro ou de volante —, exatamente como nosso treinador quer.

É uma "amostra grátis" da nova realidade financeira do futebol pós-pandemia e que nos acompanhará por algum tempo. Chega de contratações caras e/ou milionárias que, muitas vezes, dão pouquíssimo resultado. As apostas em jovens com alguma experiência já adquirida e a maior utilização da base serão o grande desafio de Coudet por aqui.

Ele gosta disso. Nós gostamos. Estou confiante com o futuro do nosso Inter.

Siga em paz, Seu Noé

Registro aqui minha solidariedade a família do Seu Noé, nosso popular "Gaúcho do Beira-Rio", que nos deixou na última quinta-feira. Seu Noé era daqueles personagens que fazem parte do dia de um jogo. Sempre presente, com sol, chuva, frio, ou o que fosse. Uma pessoa extremamente amável, carinhoso, de fala mansa e que eu vi inúmeras vezes emocionadíssimo com o Inter em campo.

Uma pena que ele não estará mais no estádio quando pudermos voltar a frequentar o Beira-Rio. Mesmo que demore um pouco, que o clube homenageie Seu Noé, na primeira oportunidade que o estádio volte a ser aberto com normalidade. Ele merece. Siga em paz, Seu Noé. Continuaremos apoiando o colorado, agora também pelo senhor. Nada vai nos separar! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias